Um caso alarmante de violência doméstica foi registrado nesta terça-feira (31 de março), em Cuiabá. Um homem de 37 anos raspou o cabelo de sua ex-noiva, de 25 anos, após ela anunciar o término do noivado. Além disso, ele teria atacado com uma tesoura e golpeá-la com uma faca.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem buscou ajuda de vizinhos após conseguir fugir do agressor. Ela relatou ter convivido com o suspeito por cerca de quatro anos, estando noiva há dois meses. O relacionamento enfrentava problemas devido a divergências de comportamento do noivo.
Há 15 dias, a vítima encontrou entorpecentes na casa do suspeito, o que levou a intensas discussões e ao término do noivado. Após um pedido de mudança de comportamento, ela decidiu dar uma nova chance, mas encerrou o relacionamento de forma definitiva ao perceber que ele não havia mudado.
O ataque aconteceu quando ela devolveu o anel de noivado. O suspeito, tomado por raiva, cortou parte do cabelo da jovem de forma violenta, causando ferimentos. Após mais tentativas de agressão, a vítima conseguiu escapar e acionou a polícia.
O suspeito fugiu e o caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher. A vítima solicitou medidas protetivas e o suspeito, que já possui histórico criminal, está sendo procurado pelas autoridades. (Fonte: Folhamax)