Um homem de 22 anos tentou estuprar a própria prima, de 15, no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres (218 km de Cuiabá), neste sábado (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após a vítima deixar uma festa de rodeio, por volta das 6 horas. Ela retornava para casa a pé, quando foi abordada pelo primo, que ofereceu carona em um Fiat Uno Branco.
No trajeto, a adolescente percebeu que o suspeito mudou a rota e questionou o Jovem. Uma pessoa que estava no banco de trás, informou que o jovem apenas iria fazer uma conversão para entrar no bairro. Contudo, a menina percebeu que o veículo estava indo em direção a um motel. Quando o veículo parou próximo ao estabelecimento, ela abriu a porta do carro e saiu correndo.
O suspeito tentou perseguir a jovem pedindo que ela retornasse. O rapaz disse ainda que “só queria brincar” com a prima e o que “namorado dela nem precisaria saber”.
Desesperada e chorando, a vítima entrou em uma oficina e foi acolhida por funcionários, que prestaram ajuda e ligaram para a mãe da jovem buscá-la no empreendimento.
Após encontrar a filha, a mãe da menina foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi encaminhada para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Gazeta Digital