A jovem Kemily Venancio Resende, 18 anos, morreu após a picape em que ela estava capotar na noite desse sábado (16), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo que era conduzido pelo namorado da vítima, de 26 anos, havia diversas garrafas de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio e por dirigir sob o efeito de álcool.
Conforme o boletim de ocorrência, o carro bateu em um poste e, quando a Polícia Militar chegou, Kemily e o namorado já tinham sido socorridos.
Ao chegar no hospital para onde os dois foram levados, os PMs foram informados que o motorista envolvido no acidente estava alterado e tentando agredir funcionários.
Na unidade hospitalar, uma funcionária que estava de plantão informou que estava fazendo uma videochamada quando o rapaz pegou o celular e arremessou na parede. Ela contou que correu e só não foi agredida porque se escondeu.
Jovem faria 19 anos neste domingo (17). (Foto: reprodução / Instagram)
Aos policiais, sobre o acidente, o condutor informou que estava a caminho de uma festa de aniversário com a namorada e que, ao fazer a curva, perdeu o controle do carro, bateu no poste e capotou.
Sobre a agressão à funcionária do hospital, disse que ela estava fazendo imagens de sua namorada, que já estava morta.
Segundo a PM, o rapaz estava alterado, agressivo, com a fala arrastada e os olhos vermelhos. Levado à delegacia, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro).
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Jovem faria 19 anos neste domingo (17). (Foto: reprodução / Facebook)