José Ivaldo Florentino, 26, morreu após descer de um toboágua em parque aquático, na tarde desse domingo (3), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).
De acordo com informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não se sabe ainda se houve uma pancada ou algo do tipo que contribuiu para a parada cardiorrespiratória que o matou.
Equipe do Samu foi acionada por volta das 15h e, quando chegou ao local, já encontrou a vítima deitada na borda da piscina. No primeiro momento, os socorristas perceberam que o rapaz estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram os procedimentos de reanimação.
Testemunhas narraram que José desceu no brinquedo aquático com outra pessoa e, quando caíram na piscina, ele não reagiu mais. As pessoas que estavam em volta perceberam que ele não saiu da água e foram retirá-lo. No entanto, viram que ele já estava sem pulso.
Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as avaliações necessárias. Caso é apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital