Jovem de 19 anos foi preso após estuprar uma idosa de 87, em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá), na manhã de domingo (3). Depois do crime, o suspeito obrigou a vítima a tomar banho para ‘esconder’ o ato.
Conforme informações, a senhora relatou que por volta das 5h ela teria aberto a porta da área e que o suspeito já estaria esperando do lado de fora. O jovem a teria empurrado a porta para forçar a entrada.
Vítima contou aos policiais que o suspeito a pegou pelos cabelos, abusou sexualmente e depois a espancou. Após o ato sexual, levou a idosa até o banheiro e fez ela tomar banho forçadamente. Após a chegada dos militares, a vítima foi encaminhada para o hospital regional.
Uma testemunha que passava pelo local, afirmou que viu o suspeito saindo da casa da idosa correndo por volta das 7h, e que sabe onde o jovem mora por frequentar o mesmo mercado que ele.
Na casa do suspeito, os pais do jovem informou que o mesmo não estava no local, e que teria sido levado pelo patrão. Porém a versão foi negada pelo próprio suspeito, que informou ter ido encontrar o patrão através de um carro de aplicativo.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com sua mãe, para as devidas providências.
Fonte: Gazeta Digital