O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao sul de Cuiabá). A vítima estava com o crânio rachado após ser vítima de um ‘salve’.
De acordo com as informações repassadas ao Gazeta Digital, a vítima é M.S.M., natural de Curaçá. Ele foi sequestrado da casa do tio, no mesmo bairro, por volta das 21h de quinta-feira (23), por ao menos 3 homens.
Depois disso, ele não foi mais visto. Já na manhã desta sexta, populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada, com ferimentos no corpo e o crânio rachado.
A morte foi confirmada no local, isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. O tio do jovem, assim que ficou sabendo da existência do corpo, foi até a avenida e confirmou a identidade da vítima, sendo reconhecida também pelo relógio que usava.
Ao que tudo indica, M. foi alvo de um ‘salve’ em um ponto do bairro, mas teve o corpo deixado na avenida. Agora, a polícia segue na investigação do caso.
Fonte: Gazeta Digital