A jovem Gabryella Miranda de Siqueira, 18, está desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (26), quando saiu de sua casa no bairro Pedra 90 na companhia de seu namorado. Conforme o relato de seu irmão, Danilo Miranda, o homem já havia a ameaçado de morte anteriormente.
No boletim de ocorrência, ele narrou que o casal estava junto há pelo menos 3 meses. Eles já haviam brigado algumas vezes pelo fato do homem ser possessivo, agressivo e ciumento.
Na sexta-feira, o namorado teria ido buscá-la em casa e, desde então, ela não foi mais vista. Familiares tentaram contato pelo celular, mas não obtiveram resposta.
“Ele não deixava mais ela sair, atender o celular. Ele vinha aqui para casa cedo, não trabalhava, cada vez inventava uma desculpa. Com isso começou a despertar um alerta”, relatou o irmão ao Gazeta Digital.
Ainda conforme Danilo, o suspeito mentiu sobre a sua profissão. Ele relatou ser professor de um curso em que nunca foi matriculado e dizia ter prestado serviços de segurança para um buffet renomado na Capital. As pesquisas da família, contudo, constataram que o homem fraudou as informações.
Polícia Civil investiga o caso. Quem souber mais informações sobre o paradeiro de Gabryella pode entrar em contato pelo (65) 3901-4823/4825 (65) 99982-7766.
Fonte: Gazeta Digital