Uma família procura por Marcelo Santiago Cândido Júnior, de 19 anos, que desapareceu no dia 12 de julho, após, supostamente, marcar um encontro com uma mulher em uma praça da cidade de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá).
A reportagem do Gazeta Digital conversou com Beatriz Sousa na manhã deste sábado (2). Ela ressaltou que a família vive uma angústia há mais de 20 dias sem notícias sobre o paradeiro de Marcelo, que morava em São Paulo.
“Ele chegou em Mato Grosso no dia 5 de julho. Eu me mudei com o meu marido para Guiratinga e ele veio para ficar com a gente, uma forma, também, de me fazer companhia”, disse.
No dia 12, Marcelo saiu de casa e disse que iria encontrar uma mulher em uma praça da cidade. Beatriz não tem mais detalhes sobre o suposto encontro, afirma ainda que o irmão não chegou a sair muito pela cidade e que frequentava mais o mercado.
Depois desse dia, o jovem não foi mais visto. Ele usava camiseta preta e bermuda colorida. A família ressalta ainda que segue sem respostas da Polícia Civil e que foi alertada que “devem esperar”.
O Gazeta Digital entrou em contato com a delegacia da cidade, mas o telefone disponibilizado no site da instituição não está disponível. Informações sobre o paradeiro de Marcelo podem ser repassadas via 190 e 197. (Gazeta Digital)
Veja reportagem sobre o assunto
Ver essa foto no Instagram