Mariele Dias da Silva, de 23 anos, desapareceu no domingo (8), após pegar uma carona com um caminhoneiro na cidade de Tangará da Serra (242 km ao médio norte de Cuiabá). Segundo familiares, a jovem comunicou que estava viajando para Nortelândia (227 km de Cuiabá), mas não chegou ao destino.
Marlene Dias da Silva, mãe de Mariele, procurou a polícia no dia seguinte do desaparecimento da filha e registrou um boletim de ocorrência. Marlene relatou que o último contato com a filha foi no domingo.
Mariele disse à mãe que estava viajando para a cidade de Nortelândia. Segundo a mãe, ela recebeu informações de testemunhas de que a filha foi vista pela última vez pegando carona com um caminhoneiro.
Mariele tem esquizofrenia e toma remédios controlados. A mãe contou ainda que a filha sempre faz o trajeto entre as duas cidades de carona, porém mantém contato com a família diariamente. Entretanto, desde o domingo, Mariele não dá sinal de vida à família.
A mãe tentou ligar várias vezes, mas o telefone da filha consta como desligado. A Polícia Civil está atuando nas investigações para localizar a jovem.
Fonte: Hipernotícias