A transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia, nesta sexta-feira (9), no Shopping Estação, em Cuiabá, foi marcada por uma confusão entre os torcedores cuiabanos. Segundo apurou o HNT, a briga teria começado quando um torcedor hostilizou e jogou cerveja nas pessoas, na hora da cobrança de pênaltis pela Seleção Brasileira.
De acordo com um dos envolvidos, que preferiu não se identificar, um rapaz bêbado estava com um grupo de amigos e, no decorrer do jogo, ele ia ficando mais agressivo. Segundo o denunciante, o grupo jogou cerveja nele, deixando-o com a roupa molhada, além de, por pouco, não ter o celular danificado, que também molhou.
Em seguida, ele disse que levantou para chamar os seguranças do shopping, porém, conforme ele, foram negligentes e nada fizeram a respeito. No momento em que foi acionar o segurança do shopping, o agressor começou a xingá-lo e fez o sinal de uma organização criminosa.
“Eu cheguei lá e sentei a duas cadeiras de distância, ele já estava bêbado. Estavam xingando todo mundo, os jogadores brasileiros. Quanto mais o jogo andava, mais bêbado eles ficavam e, quando chegou a gora dos pênaltis, ele começou a se banhar de cerveja. Antes disso, ele chutou a cerveja de um menino em uma das mesas, no momento de um pênalti que não foi gol. E aí foi nessa hora, no final do jogo, que ele começou a se banhar de cerveja, me molhou todo, molhou meu celular, minha roupa e, quando viu que eu levantei para chamar o segurança, ele fez o sinal do Comando Vermelho”, explicou.
O HNT entrou em contato com a assessoria de imprensa do shopping em busca de um posicionamento, porém até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto.
VEJA VÍDEO
Fonte: HNT