Jovem agride vizinho e oferece R$ 20 mil a militares para não ser preso

Fonte:

Um jovem, de 24 anos, foi preso por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, corrupção, ameaça e desacato depois de agredir um homem de 28 anos e tentar subornar policiais militares para que ele não fosse detido. O caso foi registrado em uma fazenda do município de Boa Esperança do Norte (451 km de Cuiabá), na noite de sábado (5).

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que foi agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo suspeito.

No endereço, os policiais encontraram a vítima ferida, com lesões na cabeça e na boca, que informou que o suspeito morava na casa ao lado. Os policiais foram até a residência do suspeito, que tentou fugir a pé. Ele estava segurando algo na cintura e posteriormente se desfez do objeto.

O rapaz recebeu voz de prisão, mas não acatou às ordens e começou a xingar os policiais. Depois de contido, os militares fizeram uma varredura no local e encontraram uma pistola Taurus, calibre 9mm, que havia sido dispensada pelo suspeito.

Ao ser colocado na viatura, o jovem entou subornar os policiais e ofereceu R$ 20 mil para cada um com o objetivo de ser liberado. Diante dos diversos crimes, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis. (HNT)