Um jornalista, 39 anos, foi preso após agredir, enforcar e ameaçar de morte a namorada na madrugada desta terça-feira (14), em um condomínio, na região da do CPA, em Cuiabá. O suspeito ameaçava a vítima enquanto batia a cabeça dela no vaso sanitário.
Conforme o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o condomínio para prestar atendimentos em um caso de violência doméstica.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima na portaria do condomínio. A mulher relatou que tem um relacionamento com o suspeito e que se desentenderam por motivos fúteis.
Após o desentendimento, o homem teria enforcado a vítima e começou a bater a cabeça dela no vaso sanitário enquanto falava que iria matá-la. Além disso, o suspeito quebrou um dente da mulher ao empurrá-la contra a parede.
Depois das agressões, a mulher conseguiu pedir socorro e um funcionário do suspeito que dormia no apartamento conseguiu impedir mais agressões, momento em que a vítima conseguiu fugir até a portaria do local e acionar a polícia.
Diante disso, a guarnição foi até o apartamento do suspeito e arrombou a porta, após ele negar se render. Em checagem, a equipe constatou que o jornalista possui várias passagens criminais por violência doméstica e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Leiagora