volante Rafael Gava lamentou a atitude do humorista e ex-BBB gaúcho Nego Di, após o empate do Cuiabá sem gols com o Internacional, no Beira-Rio, no fim de semana. O atleta rebateu a série de ataques do torcedor colorado aos jogadores do Dourado, afirmando que o comediante é inimigo do riso. Gava também fez questão de lembrar a rejeição do influenciador no Big Brother Brasil, que foi eliminado do programa com 98,76% dos votos.
“Ele é o inimigo do riso, isso é ridículo. O BBB mostrou a face dele, que foi cancelada pelos brasileiros. Essas piadas dele não têm graça, a única coisa que ele sabe fazer é menosprezar e humilhar as pessoas, do mais, é um infeliz, frustrado, tentando ter sucesso falando mal dos outros”, disse Rafael Gava em conversa com o RD News..
Entenda o caso
Nego Di esculachou o Cuiabá e seu elenco após o empate em 0 a 0 com o Colorado, na noite de sábado (31), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em vídeo postado nas redes sociais, classificou o resultado que rendeu 1 ponto para cada equipe como fiasco com o argumento que o Dourado sequer está nos jogos de videogame Fifa e Pess.
Como se não bastasse, o humorista desmereceu os jogadores do Cuiabá e diversas profissões. Isso porque afirmou que o time joga com pressa porque na segunda alguns trabalham na Ceasa, outros de porteiros, enquanto o restante do elenco são taxistas ou motoristas de aplicativo.
AssCom Dourado
“Desculpa o Cuiabá, com todo o respeito à instituição, mas não dá para o Inter empatar com o Cuiabá e fazer a faisqueira que fez. Porque o Cuiabá, você pega Fifa ou o Pess e eles não estão no videogame. Então, não dá para o Internacional empatar com o Cuiabá”, disse o influenciador.
“Tu olha os jogadores do Cuiabá e diz: bacana, os caras estão jogando futebol, estão na luta, jogando com pressa, na segunda ainda têm que acordar cedo para pegar na Ceasa, de porteiro. Muitos de taxistas, vão pegar no aplicativo 16 horas para pingar para pagar o aluguel do carro. Nada contra isso, é admirável. Mas o cara que é milionário só para jogar bola não pode empatar”, completou. Veja o vídeo AQUI.
A reportagem do RD News tentou tentou contato com o Cuiabá, que não quis se posicionar sobre o assunto.
Fonte: RD News