Na última quarta-feira (16), o governador Mauro Mendes e o senador Jayme Campos, ambos do União Brasil, se reuniram pela primeira vez após as críticas do parlamentar ao secretariado do Governo. O encontro ocorreu à portas fechadas, no Palácio Paiaguás.
Isso porque, Jayme teria declarado que estaria insatisfeito com a forma que estava sendo tratado pelos secretários do governo e afirmou que se continuasse dessa forma deixaria o partido, inclusive, chegou a negar a existência de uma articulação para uma candidatura ao governo que não seja a reeleição de Mendes, uma espécie de um ‘plano B’, caso o chefe do Executivo desista de voltar a comandar o Paiaguás.
Ao tomar conhecimento das críticas, Mendes agendou uma reunião no Paiaguás. O encontro durou quase 3 horas. Depois, à imprensa, Jayme disse que a conversa foi “ótima, democrática e civilizada”.
“A conversa foi longa e boa, o próprio Mauro admitiu erros e agora vamos ver como será daqui para frente”, disse Jayme.
Já o governador afirmou que vai conversar com os secretários, para que trate não só Jayme mais qualquer pessoa com respeito assim como o governador é tratado e trata todos.
Fonte: O Bom da Notícia