Uma mulher identificada como D.A.F. foi presa na madrugada deste sábado (30) após organizar festa clandestina em Várzea Grande. No momento da abordagem da Polícia Militar, ela disse trabalhar como influenciadora digital.
Ao todo, foram detidos doze mulheres e onze homens, dentre eles menores de idade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 2h, para intervir em uma festa com aglomeração de pessoas e som alto, no Bairro Jardim dos Cerrados.
No local, havia cerca de 300 pessoas, nenhuma delas com máscara, dentre eles menores de idade. Foi detectado também o consumo de bebidas alcoólicas e drogas.
A influenciadora, que segundo informações seria a organizadora do evento, teria atrapalhado a ação da PM e ainda insultado os policiais.
Ao ser abordada, a suspeita teria dito que morava em Londres e não poderia ser presa pois é empresária. A suspeita precisou ser algemada após resistir à prisão.
O advogado da influenciadora se apresentou na delegacia.
Com a organizadora do evento foram encontradas quatro porções de maconha. Ao todo, foram apreendidas 14 porções de pasta base e 11 de maconha com outros suspeitos.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, incluindo os menores de idade. O Conselho Tutelar do Município foi acionado.
Fonte: Midianews