Igor Jesus celebra título da Libertadores e relembra vida no Pantanal

Fonte:

Um dos protagonista do Botafogo, o atacante Igor Jesus celebrou o título inédito da Libertadores 2024. A equipe carioca conquistou sua primeira taça da competição vencendo o Atlético-MG por 3 a 1 na final disputada no Mâs Monumental, em Buenos Aires.

Natural de Cuiabá (MT), Igor Jesus concedeu diversas entrevistas emocionantes em celebração ao título histórico do Fogão.

“É muito feliz, né? Podendo conquistar a glória eterna e o Botafogo que nunca tinha ganhado”, disse o jogador ao destacar a importância da taça continental para o clube.

Em outra entrevista, o jogador de Cuiabá fez questão de lembrar a vida de infância em Mato Grosso. Na oportunidade, ele citou a família, que trabalha há muito tempo com peixaria, comida essa muito apreciada pelos mato-grossenses.

“Minha família toda trabalha com peixaria, então a maioria das vezes eu pescava com meus familiares desde a minha infância. Até hoje, quando eu volto à minha cidade natal, no pantanal, eu ainda pesco. Acho que é uma coisa legal e refresca nossa mente”, disse o atacante de 23 anos.

Já em entrevista ao ESPN, Igor Jesus afirmou que está vivendo a melhor fase da sua carreira.

“Com certeza. Estou vivendo um momento de muita felicidade nesse clube, com meus companheiros, e particularmente na carreira. Espero dar mais alegrias aos torcedores e fazer história nesse clube”, comentou.

O Botafogo chegou à final da Libertadores pela primeira e fez história. Após passar pela pré, avançar pela fase de grupos e eliminar São Paulo, Palmeiras e Peñarol no mata-mata, o Alvinegro conseguiu o feito histórico ao conquistar a América.

Veja vídeo:

Com protagonismo, Igor Jesus realizou seis jogos pelo Botafogo na Libertadores 2024. O Cuiabano balançou as redes em três oportunidades, contribuindo ainda com duas assistências.

Fonte: RD News