Idoso é preso acusado de abusar de menina de 13 anos em parque aquático

Fonte:
Reprodução/Curupy Acqua Park

Um homem, de 62 anos, foi preso acusado de passar a mão nas nádegas de uma adolescente de 13 anos dentro da piscina do Curupy Acqua Park, em Sinop (478 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde desse domingo (11).

O pai da menina relatou que ela e alguns amigos, todos menores de idade, estavam juntos na piscina quando houve o abuso. O idoso teria se aproximado e passado a mão nela.

Ao perceber a situação, a menina correu em direção aos seus familiares e contou o que tinha acontecido para a mãe. O pai dela, ao tomar conhecimento do que tinha acontecido, foi na direção do suspeito tomar satisfação.

Teve início uma discussão que gerou uma aglomeração. Funcionários do parque intervieram e levaram o suspeito para outro lugar até a chegada da polícia.

Aos policiais, os funcionários relataram que não é a primeira vez que o homem é acusado de importunar mulheres no local.

No mesmo dia, uma reclamou do suspeito para a equipe do parque dizendo que estava sendo assediada, mas ela não quis acionar a polícia por já estar indo embora.

Antes disso, os salva vidas já haviam sido acionados por jovens informando que o idoso estava passando a mão nelas. Um dos funcionários disse que nada foi feito porque era “final de expediente” e eles não conseguiram encontrar o suspeito.

O idoso foi conduzido para a delegacia da cidade sob a acusação de estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil. (HNT)