Um idoso de 78 anos, identificado como Genibaldo Alves de Andrade, foi encontrado degolado na residência onde mora, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que viu o idoso no dia anterior, por volta das 21h, na companhia de uma mulher. Ela seria usuária de entorpecentes.
Na madrugada, essa testemunha estava dormindo e acordou com um barulho na quitinete da vítima, mas voltou a dormir. Já durante a manhã, foram encontradas manchas de sangue na cortina que fica na porta de acesso da quitinete de Genibaldo.
Ao entrar na quitinete, o vizinho encontrou a vítima caída no chão do quarto. Foi apurado que o idoso mantinha um caso amoroso com a usuária de drogas, a qual estava na casa junto com outro rapaz (seu atual companheiro).
Durante atendimento da ocorrência, a mulher se apresentou e, ao ser ouvida, confirmou que estava na casa da vítima com o seu namorado, quando o namorado, com ciúmes, começou a discutir com a vítima e desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Em seguida, o casal foi embora e o suspeito fugiu.
Fonte: HNT