O humorista conhecido na internet como Alberto Ferreira, do Ceará, gravou um vídeo em Cuiabá e durante a gravação levou um “enquadro” da Polícia Militar. Internautas comentaram na publicação que a situação foi combinada. O vídeo já soma mais de 10 mil visualizações no Instagram.
Alberto Ferreira é conhecido na internet por gravar vídeos abordando as pessoas na rua de forma assustadora quando estão distraídas. No vídeo gravado em Cuiabá, Alberto caminha atrás de dois rapazes e os assustam ao “gritar” com eles. Em seguida, policiais chegam em uma viatura e fazem a abordagem de Alberto e os dois rapazes. Logo, Alberto fala que queria tirar uma dúvida e pergunta aos policiais se eles sabiam o que aconteceu quando à polícia passou em frente ao espelho e respondeu que a “polícia civil (assista no fim da matéria).
A publicação foi feita no perfil do humorista em parceria do comandante geral da PM, coronel Alexandre Mendes. “PM do Mato Grosso sempre atenta aos “movimentos” suspeitos nas vias públicas. Parabéns ao humorista Beto Ferrer que veio do Ceará para gravar nas ruas de Cuiabá. Apoiamos a cultura brasileira. Apoiamos os humoristas brasileiros, em especial, aqueles que utilizam da sua arte de maneira sadia e inteligente. O que você achou CAVALHEIRO? O que você achou MADAME? Após a abordagem convidamos o humorista para tomar um café conosco em nosso gabinete”, escreveu Mendes na legenda da publicação.
VEJA
Fonte: HNT