Homossexual é executado com 12 tiros de pistola em um bar

Fonte:

Mais um crime homofóbico foi registrado em Mato Grosso. Um homossexual foi executado com 12 tiros de pistola calibre 380 e sua a irmã foi baleada e segue hospitalizada.

Cleber Luan Rodrigues, de 20 anos, foi morto por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (25), em uma lanchonete, na Praça do Jardim Califórnia, na cidade de Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá).

As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, no local do crime, dão conta que Cléber queria entrar no bairro das mulheres, com a irmã. O assassino não deixou e tentou agredir Cleber.

A irmã dele se envolveu, e Cleber saiu do local, mas teve que voltar, porque ela era alvo de agressão.

Foi quando o assassino sacou  arma de fogo e descarregou, matando Cleber na hora, deixando a irmã dele ferida. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado, mas seria grave.

O assassino fugiu em um veículo modelo Fiat Pálio vermelho, e ainda não foi identificado. A Polícia recolheu muitas cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas no local.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, e abriu inquérito para investigar o caso. Os policiais vão contar com a ajuda de câmeras de segurança da lanchonete, que registraram o crime, para identificar o assassino.

Fonte: Diário de Cuiabá