Uma jovem de 18 anos foi estuprada pelo padrasto, de 38, na madrugada de domingo (5), em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). A cena foi presenciada pela filha do homem que contou tudo à mãe.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 5h20, no bairro Vila Irene. A mãe da vítima relatou que convive com o agressor há 17 anos e tem três filhos, sendo dois frutos desse relacionamento e a vítima que é de um relacionamento anterior.
Naquela madrugada, o agressor trancou a esposa no quarto do casal e dirigiu-se ao quarto onde a enteada dormia ao lado da irmã. Durante o ataque, a filha do agressor acordou e chamou pela mãe.
A menina correu e conseguiu destrancar a porta, momento em que o suspeito tentou escapar em uma motocicleta, mas foi detido. No entanto, durante uma briga física com a esposa, ele conseguiu fugir.
A polícia foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que estava vestindo apenas uma bermuda no momento da fuga. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Fonte: O Documento