Homem trai esposa com a cunhada e a mata após desentendimento por sexo

Fonte:

Um homem apontado como autor de crimes de estupro e feminicídio ocorrido em Pontes e Lacerda (449 km a oeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23). O crime bárbaro, que chocou a cidade, ocorreu no dia 19 de maio.

Na ocasião, a vítima – que era cunhada do suspeito – deu entrada no Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda em estado grave, com traumatismo craniano, várias escoriações pelo corpo e sinais de violência sexual.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, identificaram que o homem tinha um relacionamento extraconjugal com a cunhada.

Mas, na data do crime, eles tiveram um desentendimento, após a vítima negar manter relações sexuais com ele. Diante da negativa, o suspeito estuprou a mulher e a agrediu gravemente.

A vítima foi socorrida, em estado de coma, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dias após o ocorrido.

Alegou acidente

Segundo a polícia, o homem chegou a afirmar que a vítima teria caído acidentalmente do veículo. Ainda conforme o suspeito, ele não teria prestado socorro para que não viesse à tona o caso extraconjugal.

Porém, as lesões que a vítima apresentava são incompatíveis com a versão apresentada. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Jauru.

Fonte: CBN