Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no homicídio de Nataliel Viana de Almeida, de 30 anos, que foi encontrado morto, na tarde dessa quarta-feira (14), dentro de um Gol branco, próximo de uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MT-560, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele teria sido por morto após fazer ameaças à ex-esposa e para familiares da mulher.
Segundo a Polícia Militar, Nataliel teria se separado recentemente e não aceitava o término. O homem estaria ameaçando a ex-esposa e familiares dela de morte, caso não reatassem o relacionamento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de análises. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Um dos suspeitos do homicídio foi detido pela Força Tática logo após o crime. Outro homem se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Eles confessaram que houve disparo de arma de fogo e uso de faca no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: RD News