Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (13) após tentar matar a ex-esposa em um lava a jato, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem tentando atirar contra a vítima, mas a arma falha. Ele então persegue a mulher e depois a esfaqueia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no estabelecimento comercial, no bairro Jardim das Paineiras. No local, funcionários que testemunharam o crime relataram que o suspeito entrou no lava a jato em posse de uma garrucha calibre 22 e um punhal, e atacou a vítima, que também trabalha no local. Em seguida, o suspeito fugiu.
O dono do lava a jato socorreu a vítima e a encaminhou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional. Segundo a equipe médica, ela corre risco de morte.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega com a arma de fogo apontada para a vítima. A garrucha falha e a mulher tenta fugir. A vítima corre para outro cômodo, junto de outra funcionária e se tranca, momento em que o suspeito calmamente se aproxima e outras pessoas assistema à cena e fogem em seguida. Em seguida, o suspeito arromba a porta, entra e esfaqueia a vítima.
Veja o vídeo abaixo:
Os militares realizaram rondas na região e encontraram o suspeito escondido debaixo de uma caixa d’água vazia. Em relato, o homem disse que teria cometido o crime após descobrir que a ex-esposa o havia traído com o irmão dele – situação que aconteceu meses atrás, antes do divórcio do casal.
O agressor disse que ficou inconformado e decidiu ir ao local de trabalho da vítima para matá-la, entretanto a garrucha teria falhado duas vezes e, após os disparos malsucedidos, ele a esfaqueou três vezes na região do abdômen e da mão.
Fonte: RD News