Um homem identificado como Daniel Pereira Lopes de Oliveira, de 36 anos, foi morto a facada na tarde de domingo, após tentar salvar a esposa, de 42 anos, de um possível suicídio, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá).
De acordo com informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, a esposa afirmou ter transtornos psicológicos e estar sob medicação. Antes do crime, ela teria pegado uma faca e ameaçado cortar seus próprios pulsos, o que levou Daniel a tentar evitar que ela se machucasse. Durante a tentativa de intervir, uma queda ocorreu, e a faca causou um ferimento na parte interna da coxa de Daniel.
O ferimento foi crítico, atingindo a veia femoral de Daniel, resultando em uma grande perda de sangue. A esposa, percebendo a gravidade da situação, deixou a casa em busca de ajuda, conseguindo socorrer o marido.
Daniel foi levado para o Hospital Regional, em estado crítico e, faleceu pouco depois devido à gravidade do ferimento. A esposa dele foi detida pela Polícia Militar e autuada em flagrante. O crime está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: O Documento