Um homem de 33 anos, agrediu e ameaçou um menor de 17 anos, após descobrir seu envolvimento com sua filha. O caso foi registrado neste sábado (30), no bairro Jardim Bem Viver, em Santo Antônio do Leste (383 km de Cuiabá).
À Polícia Militar, o menor relatou que estava em um evento local, conversando com a filha do suspeito, sua namorada, quando o homem chegou, rasgou sua camiseta e lhe deu vários socos no rosto. De acordo com o relato da vítima, a mãe da garota sabia sobre o relacionamento e permitia que os dois ficassem juntos. Após as agressões, o menor foi orientado a procurar o conselho tutelar.
Segundo a tia do menor, o suspeito também teria ido à sua casa e dito que acionaria a Polícia Militar, caso o garoto continuasse com o relacionamento.
De acordo com o boletim, a mãe da menor enviou diversos áudios à conselheira tutelar e, nesses áudios, é possível identificar o suspeito dizendo que gostaria que o menor o denunciasse por agressão, pois já havia sido preso uma vez e não voltaria para cadeia.
O homem ainda diz que preferiria se matar e ia acabar matando não só o menor, como também a própria filha.
As conselheiras tutelares acompanharam o menor e sua tia na confecção do boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: Repórter MT