Homem surta em loja, bate boca e chama mulher de ‘animal’

Fonte:

Um corretor de imóveis foi filmado xingando e ofendendo funcionários e clientes da loja Kalunga, localizado no Shopping Estação Cuiabá. O caso ocorreu nesta sexta-feira (22). A confusão começou quando uma funcionária questionou se ele gostaria de colocar seu CPF na nota.

Segundo testemunhas e os próprios funcionários, o homem ficou alterado e começou a proferir várias ofensas à atendente. Toda a ação ocorreu na frente do filho do cliente, que é menor de idade.

Uma cliente, que preferiu não se identificar, relatou ao MidiaNews que por pouco o corretor não proferiu um comentário racista ao xingar a atendente.

“A moça do caixa perguntou se ele queria CPF na nota, ai ele falou: ‘O que você quer com meu CPF na nota?’. Ela responde: ‘Nada senhor, é só para colocar’. Ele  disse: ‘Vai fazer o que com meu CPF na nota sua ne…’, segurando para não falar negra, mas chegou a dizer ‘safada’”, contou.

A mulher afirma que ficou em choque com a situação, mas que o cliente não parou apenas com esse comentário. O gerente do estabelecimento foi chamado pela funcionária, mas também foi alvo do homem.

“Eu fiquei de olho. O gerente veio intervir e foi a hora que ele começou a se alterar com ela, ai eu comecei a filmar. Pensei: ‘tem alguma coisa errada ai, esse cara está louco’”, afirmou.

“Ele falou que ele [o gerente] era ladrão, perguntou o que iria fazer com o CPF dele, que era um burro, que era um gordo safado”, acrescentou.

No vídeo que mostra parte da confusão, é possível ver que o cliente vai para cima de uma mulher que filma a situação.

De acordo com informação de um funcionário, a mulher é uma promotora de uma das marcas da loja que estava gravando vídeos dos produtos quando começou a confusão.

“Fica outro animal filmando, […] vai cuidar da sua vida, você não me conhece”, disse o corretor, alterado com a mulher.

Um funcionário, que também preferiu manter a identidade em sigilo, afirmou que os seguranças do shopping ficaram observando a cena, pois não poderiam intervir a não ser que houvesse uma agressão.

O trabalhador descreve que por muito pouco o gerente não foi agredido, já que o corretor aparentava estar “transtornado”.

“Ele fez comentários de baixo calão, [chamou] de animal, de hipócrita de mer… Ixi, foi disso para mais. Foi bastante horrível”, descreveu.

Segundo apurou a reportagem, a Polícia Militar foi acionada, porém o gerente não registrou uma denúncia por ordens de seus superiores. No entanto, os militares teriam pego os dados do cliente no local.

Veja vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Midianews