Um homem, de identidade não revelada, foi morto a facadas na porta da Magazine Luiza, localizada na Avenida 13 de Junho, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (24). O suspeito foi preso e confessou a autoria do crime. Em relatos, ele contou à Polícia Militar que a vítima constantemente o xingava de “veado” e “bichona” quando ele passava na porta do estabelecimento.
Em vídeos, registrados por populares, é possível ver o momento que o homem está no chão recebendo atendimento dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nas imagens, também é possível ver a viatura que levou o assassino à delegacia. (Veja no fim da matéria).
Em entrevista ao programa SBT Comunidade, o sargento Primo da Polícia Militar relatou que a captura do assassino se deu antes mesmo de a guarnição ser acionada. A viatura estava indo ser abastecida quando uma testemunha a abordou e relatou o homicídio.
Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em flagrante. Em posse dele, os policiais encontraram a faca do crime, suja de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito revelou aos militares que já havia saído de casa com a faca na cintura e havia premeditado há vários dias o crime.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Estadão de MT)
Veja vídeos: