Homem reclama da droga do CV e quase leva “salve” de faccionado

Fonte:

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de faccionados do Comando Vermelho sequestrarem e torturarem um trabalhador por ele ter reclamado da droga fornecida pelo grupo criminoso. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (8), em Jaciara (143 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em diligências no âmbito da Operação Tolerância Zero contra facções criminosas quando se depararam com um mototáxi transportando um passageiro.

Quando o passageiro percebeu a presença dos policiais, ele gesticulou para chamar a equipe. O homem contou que veio de Brasília (DF) para trabalhar em uma empresa de Construção Civil em uma fazenda da cidade.

Disse, também, que estava hospedado em um hotel e estava fugindo de um ‘salve’, sessão de tortura patrocinada por facções criminosas.

Ele estava sendo procurado pelo CV depois que reclamou da droga de Jaciara e afirmou que iria voltar para a Capital Federal para buscar cocaína para seus amigos.

A informação teria chegado aos faccionados através de uma garota de programa conhecida pelo apelido de ‘Aquariana’. Ela teria instruído os suspeitos.

Tentando escapar do espancamento, o homem então inventou que precisava buscar uma quantia em dinheiro para conseguir pedir socorro.

Momento que solicitou o mototáxi e posteriormente encontrou os policias. Em seguida, os militares foram até o hotel e encontraram um faccionado de apelido ‘Raley’. Ele não foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos envolvidos no crime. Contudo, ele estava com porções de maconha e foi preso.

No quarto do denunciante, os agentes encontraram uma porção de cocaína. Já ‘Aquariana’ foi localizada pelos policiais na boate em que trabalha. Ela negou qualquer envolvimento com os fatos.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  (HNT)