Homem que se masturbava em avenida na frente de menores é preso nu e com espinguarda

Fonte:

Um homem foi preso por importunação sexual nesta sexta-feira (22), na comunidade rural Sadia III, em Várzea Grande, ao andar sem roupas pelas ruas e se masturbar na frente dos vizinhos. Quando a Polícia Militar chegou na casa do suspeito, ele estava nu e foram encontradas munições não deflagradas e uma espingarda calibre 22.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h. Uma das testemunhas relatou aos PMs que o homem estava causando constrangimentos a mulheres e menores de idade. A vítima disse que o homem estava deitado em uma área nos fundos da sua residência, pelado e se masturbando. A mulher se trancou em casa com os filhos. Segundo o boletim, minutos depois o acusado teria seguido na direção da avenida principal do bairro onde continuou a tocar as partes íntimas em público.

A viatura parou primeiro na casa da vítima que indicou onde o suspeito morava. Os militares se deslocaram até o endereço e encontraram o suspeito sem roupas. Ele foi orientado a vestir uma bermuda e depois buscas foram realizadas dentro do imóvel. Foram identificadas munições de calibres 22 e 36 na parte de cima da geladeira. O homem disse que guardava embaixo da cama uma espingarda calibre 22 que foi apreendida.

O suspeito foi algemado e levado para a delegacia. A denúncia foi registrada como importunação sexual e posse irregular de arma de fogo.  (HNT)