Homem que importunou mulheres no centro de Cuiabá se entrega, mas acaba solto

Fonte:

O homem que importunou sexualmente duas mulheres na loja Giga, no Centro de Cuiabá, se apresentou na manhã desta segunda-feira (26), na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). O suspeito, que chegou acompanhado de um advogado, foi ouvido pela delegada Jorzileth Criveletto Magalhães.

Segundo a Polícia Civil, após a oitiva, o homem foi liberado, uma vez que até a presente data não há mandado de prisão expedido. A delegada representou à Justiça no dia 20 de outubro pela prisão do suspeito.

Os episódios foram registrados na última segunda-feira (19) e flagrados por câmeras de segurança do estabelecimento. Uma funcionária de 23 anos e uma cliente foram apalpadas pelo suspeito nas nádegas. Uma delas, aparentemente, não percebeu a situação.

Depois da importunação, o homem foi embora em uma motocicleta Honda Biz preta, com placas de Várzea Grande.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher como importunação sexual, crime previsto no artigo 215-A: praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Veja vídeos:

Fonte: Olhar Direto