Vanderlei Ferreira do Nascimento, 36, morreu após cair em um poço e se afogar enquanto fazia a limpeza, em uma propriedade rural, no começo da tarde desse domingo em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, os agentes foram acionados pela Polícia Militar para uma ocorrência de afogamento em um poço artesanal. No local, o Corpo de Bombeiros já tinha feito o resgate da vítima que estava a cerca de 20 metros de profundidade.
Testemunhas relataram que um amigo da vítima estava fazendo a limpeza do poço, que fica no Gleba Triangulo e no decorrer da limpeza passou mal e foi socorrido por Vanderlei.
O amigo conseguiu sair do poço, porém a vítima também passou mal e perdeu os sentidos, caindo no interior do poço e se afogando. Testemunhas relataram que o homem tinha experiência com limpeza de poços e não sabiam o que poderia ter acontecido.
O amigo, retirado do poço, foi encaminhado para atendimento em Tangará da Serra, sendo necessário ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), devido ao seu estado de saúde. O caso é investigado.
Fonte: Gazeta Digital