Por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso, e também para tentar impedir que sua ex-namorada se relacionasse com outra pessoa, um homem de 45 anos matou o rival. Osvaldo Marques de Oliveira Silva, de 36 anos, foi assassinado com golpes de faca no peito, em cima do coração.
O assassino foi identificado pela Polícia através da ex-namorada, que testemunhou o crime, agora é procurado pela Polícia como homicida.
Osvaldo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiu e morreu logo em seguida.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 20h de terça-feira (1), na casa do casal, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
A mulher contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que seu ex-namorado não aceitava o fim do namoro. Ele invadiu a casa já armado com uma faca e, sem dar chance ao rival, começou a desferir os golpes.
A testemunha apontou o ex-namorado como o autor do homicídio qualificado e ainda o identificou. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu pistas do assassino.
O corpo de Osvaldo foi liberado do PSM-VG para o Instituto Médico Legal por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que estão investigando o crime.
Fonte: Diário de Cuiabá