Homem morre atropelado por caminhão de lixo no Tijucal

Fonte:

O passageiro de uma moto morreu atropelado por caminhão da coleta de lixo de Cuiabá, na noite de sexta-feira (5), no bairro Tijucal. A prefeitura informou que acompanha o caso e frisou que o veículo é de empresa terceirizada que presta serviços ao município.

Segundo informações, a vítima Alef Delgado dos Santos,29, estava na garupa do veículo quando a moto foi atingida pelo caminhão, no cruzamento entre a avenida Espigão e a rua 212. Com a batida, o jovem caiu no chão e foi atropelado pelo caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou a morte do passageiro ainda no local. O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves e a Polícia Militar, que primeiro atendeu a ocorrência, informou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para proceder as investigações do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou as devidas análises no local do atropelamento.

Ao Gazeta Digital, a Prefeitura de Cuiabá informou, por meio de nota, que o veículo é de empresa terceirizada e que o motorista ficou no local e chamou o Samu, além de esperar a polícia para as medidas necessárias.

“A empresa terceirizada aguarda o resultado da perícia para os encaminhamentos que o caso requer”, diz trecho da nota.
Cuiabá acompanha o andamento das investigações.

Confira nota na íntegra:

Sobre o acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira, 5, no bairro Tijucal, a Prefeitura de Cuiabá, através da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), informa que:
– O acidente envolveu um caminhão da empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura;
– O motorista permaneceu no local e providenciou atendimento às vítimas, chamando os socorristas do SAMU e autoridades ligadas ao trânsito;
– A empresa terceirizada aguarda o resultado da perícia para os encaminhamentos que o caso requer;
– A Prefeitura, por meio da Limpurb, está acompanhando o caso por se tratar de um acidente de trânsito.

Fonte: Gazeta Digital