Carlos Alberto de Freitas, 50, morreu na noite de domingo (16) ao bater a cabeça em uma pedra no rio Coxipó, sob a ponte Dom Bonifácio Picinini, na Avenida das Torres. A queda foi vista por populares, que chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A vítima estava em tratamento de câncer e tinha recebido alta médica horas antes do óbito.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região pediram ajuda ao ver o homem se jogar da ponte. Os agentes foram ao local e logo o Corpo de Bombeiros chegou.
Foi feita busca e encontrado o corpo poucos metros distante do local da queda, enroscado em galhos e totalmente submerso. A vítima foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte. O homem tinha uma lesão na parte de trás da cabeça. A Polícia Civil também foi acionada e irá investigar o caso.
Conforme apurado, o homem estava em tratamento de câncer há 5 anos e tinha feito uma cirurgia no dia 10 de janeiro. Mais cedo, no dia 16, ele recebeu alta do hospital e foi para casa. Ele deixou um bilhete para a família. O tipo do câncer e da cirurgia não foram divulgados.
Fonte: Gazeta Digital