Uma jovem de 22 anos sofreu agressões e ameaças de morte pelo companheiro de 42 anos na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. De acordo com o relato da vítima, o homem, que já possui antecedentes criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica, a chamou para sua residência e a atacou enquanto estava sob efeito de drogas.
A vítima relatou que foi acordada pelo suspeito, que estava em posse de uma arma branca e proferiu ameaças de morte. Ao levantar, foi empurrada contra a parede, sofrendo escoriações no braço direito. Ela conseguiu acionar a polícia, mesmo com a tentativa do homem de impedi-la, graças à intervenção de um vizinho.
Antes de fugir do local, o agressor fez novas ameaças de morte, afirmando que iria retirar a tornozeleira eletrônica e fugir para o interior. A PM realizou buscas na casa da mãe e de um primo do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima informou que já havia sofrido outras agressões dele ao longo dos três meses de relacionamento, mas nunca havia formalizado a denúncia.
A jovem foi encaminhada ao plantão especializado em violência doméstica e sexual para registro do boletim de ocorrência e adoção das medidas protetivas cabíveis. A polícia prossegue com as buscas pelo agressor. (Leiagora)





