Luana Santana Nunes, de 25 anos, foi morta a facadas pelo marido, identificado como Eduardo Alves Gomes, de 39 anos, na madrugada deste sábado (21), em uma quitinete de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá). O agressor tirou a própria vida após atacar a companheira com a mesma arma branca usada no crime.
Segundo a Polícia Civil, o filho da vítima estava no local e presenciou o ataque. O menino era enteado de Eduardo e conseguiu fugir. Ele pediu ajuda a um vizinho que o levou até uma tia de segundo grau. Os dois estavam juntos quando as viaturas chegaram. A tia de Luana relatou que o casal tinha bebido antes da situação. De acordo com a mulher, o relacionamento era “conturbado” e desentendimentos eram frequentes.
O imóvel na Rua Pedro Pedrossian, no Jardim Ouro Verde, foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o perímetro. Os agentes apontaram que a posição dos corpos e as marcas de sangue encontradas não indicavam que sinais de luta.
Os celulares de Luana e Eduardo, além de alguns pertences pessoais, foram recolhidos para auxiliar na investigação. Ainda não se sabe a motivação do crime. (HNT)