Um homem de 71 anos, que não teve a identidade divulgada, matou a própria mãe, de 90 anos, e em seguida tirou a própria vida. O caso foi registrado em uma propriedade rural de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá) na tarde de segunda-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, a idosa morava com o filho e ficava em um quarto de alvenaria separado do resto da casa. Ela foi morta com golpes de pé-de-cabra na cabeça e foi encontrada no quarto, desfalecida em cima da cama.
Em outro cômodo, os policiais encontraram o corpo do suspeito, que havia se suicidado. A casa estava arrumada, não sendo encontradas evidências de que outro crime tivesse ocorrido no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Polícia Civil.
PROCURE AJUDA
O Centro de Valorização da Vida (CVV), oferece apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Ligação pode ser feita pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), por chat, e-mail e pessoalmente. (HNT)