Um homem foi preso após manter uma garota de programa em cárcere privado em um motel por ela se recusar a fazer sexo sem camisinha, na noite desse domingo (17), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada às 23h45 pelo Ciosp para deslocar até o motel. Quando chegou no local, encontrou o suspeito na garagem de um dos quartos com o portão fechado.
Após ordem, o homem abriu o portão e a equipe verificou que a vítima estava no interior do quarto trancada. Questionada, a mulher relatou que por volta das 15h teria combinado um programa com o suspeito e que o mesmo pagou antecipadamente o valor de R$1450,00.
Conforme a mulher, durante o programa o suspeito insistiu em recusar a usar preservativo, momento em que ofereceu a metade do valor para encerrar o acordo, mas o homem recusou, ficou muito agressivo e passou a exigir a devolução total do dinheiro enquanto a impedia de sair.
A vítima se trancou dentro do quarto enquanto o suspeito ficou na garagem, acionando a polícia.
Dentro do quarto, a guarnição localizou um pacote transparente contendo uma porção de substância análoga a maconha embaixo do colchão, o suspeito negou ser dele, e alegou que era da vítima.
Em checagem, os policiais constataram em nome do suspeito um mandado de prisão em aberto e que ele possui várias passagens criminais.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia com o material apreendido, para providências que o caso requer.
Fonte: Leiagora