Um homem de 19 anos acionou a Polícia Militar para prendê-lo depois de agredir e tentar matar a companheira, de 16 anos. A ocorrência foi registrada nesse sábado (9), no município de Nova Guarita.
De acordo com informações da PM, o suspeito ligou para a central e relatou que teria agredido a jovem e tentado dar uma facada nela, porém errou e acertou a parede. O homem ainda contou que desferiu murros nos ombros e costela da vítima.
Na região do endereço informado pelo suspeito, os policiais o encontraram na avenida dos Migrantes, próximo a uma escola. Na busca pessoal, a equipe localizou uma faca peixeira na cintura do agressor.
A vítima, encontrada após a detenção do suspeito, relatou que houve uma discussão entre eles e o homem começou a agredi-la. Ela então se trancou no quarto, momento que o seu companheiro foi até a cozinha, pegou a faca, arrombou a porta e disse que “iria matá-la hoje”. Porém, a menor se desvencilhou dos ataques e fugiu para a casa dos avós.
O suspeito foi conduzido para a delegacia para as devidas providências.
Em Tangará da Serra, no sábado (9), outro homem foi preso por tentativa de feminicídio, por volta das 20h, no bairro Jardim Eldorado.
Conforme relatado no boletim da PM, a vítima foi encontrada com um ferimento de facada nas costas, desferida por seu companheiro. A mulher contou aos policiais que houve uma discussão entre o casal e, em certo momento, o suspeito desferiu o golpe de faca em suas costas. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Leia Agora