Na madrugada deste sábado (13), um indivíduo de 45 anos foi detido pela Polícia Militar em flagrante, sob a acusação de assediar sexualmente uma mulher de 27 anos.
O incidente ocorreu em uma pizzaria na cidade de Ribeirão Cascalheira e foi testemunhado por pelo menos 10 pessoas, que reagiram dando uma surra nele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os crime aconteceu por volta das 3h da madrugada, a equipe da Polícia Militar foi chamada para intervir na situação na referida pizzaria.
O indivíduo, ao ser abordado, afirmou que estava auxiliando a mulher no estacionamento do carro, destacando a proibição de estacionar sobre a calçada. Ele se identificou como “estudante de Direito em Cuiabá”.
Contudo, a versão apresentada pela vítima difere significativamente. Ela relata que foi tocada nas partes íntimas pelo agressor, além de ter sido alvo de agressões verbais, sendo chamada de “prostituta”, “vagabunda” e “gostosa”. A vítima confirma que testemunhas presentes no local presenciaram o comportamento do agressor e intervieram para protegê-la.
O agressor foi detido em flagrante, e um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, enquadrando o crime como importunação sexual. Além disso, os policiais apreenderam a moto do indivíduo, que possuía documentação atrasada desde o ano de 2022.
Fonte: O Documento