Homem leva ‘salve’ depois de molestar adolescente de 17 anos em Cuiabá

Fonte:

Um homem de 31 anos foi encaminhado ao hospital depois de levar um ‘salve’ por aliciar a própria sobrinha, uma adolescente de 17 anos de idade, no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. A vítima compareceu à delegacia na noite desta sexta-feira (17) para registrar a ocorrência.

Inicialmente, a esposa do homem afirmou à polícia que ele teria pego dinheiro de um agiota do Comando Vermelho e que, em razão disso, ele teria sido castigado. A mulher não soube apontar os autores da agressão. Quando os PMs chegaram no local, o suspeito estava com sangramento no ouvido e escoriações pelo corpo.

Depois que o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas desmentiram a versão narrada pela esposa dele.

Os populares contaram que, na verdade, o suspeito teria tentado violentar a afilhada com quem também mora, o que resultou no ‘corretivo’. As testemunhas também não souberam indicar quem seriam os agressores.

Os militares fizeram contato com a adolescente que confirmou o abuso. Segundo ela, o homem passou a mão em suas nádegas e mordeu suas orelhas e rosto. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Mulher para as providências que o caso requer.

O suspeito permaneceu hospitalizado. Os agressores não foram localizados ou identificados. (HNT)