Homem joga pedras e tenta atropelar mulher que recusou sexo

Fonte:

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual. Em uma das situações, o suspeito teria atirado pedras e tentado atropelar as vítimas.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a denúncia foi feita por uma adolescente, 17, e uma mulher, 37, no final da tarde de sexta-feira (23). Ambas são moradoras do município de Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá).

Segundo uma das vítimas, o suspeito a tem perseguido há alguns dias. Em um dos episódio, o homem teria tentado levar a mulher para um matagal e praticar sexo com ela.

Já a segunda mulher relatou que o homem ofereceu dinheiro para que eles fizessem sexo. Contudo, a vítima recusou e, desde então, tem sido perseguida pelo suspeita.

As duas mulheres relataram que diante das negativas para as propostas o homem passou a agir de forma mais violenta, jogando pedras e tentando atropelá-las com sua motocicleta.

Diante da versão apresentada pelas mulheres, os policiais foram até a casa do suspeito. Contudo, a esposa do homem relatou que seu marido trabalha em uma fazenda e que não saberia informar o local preciso.

Os militares retornaram então à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça e importunação sexual. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital