Um homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar, após invadir um quarto de motel, agredir e ameaçar cinco pessoas que faziam uma desta no estabelecimento. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (1), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
A Polícia Militar informou que cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, estavam em uma festa e decidiram ir para um motel da região.
No percurso, o suspeito alegou que não tinha dinheiro para pagar o “momento” e o proprietário do veículo pediu para que ele descesse do carro. Já as quatro pessoas seguiram para o motel.
Horas depois, o suspeito entrou na suíte transtornado e passou a agredir duas das mulheres. Ele ainda quebrou vários objetos dentro do quarto e pegou uma garrafa quebrada para ameaçar as vítimas.
Ao percebeu que a terceira mulher estava trancada no banheiro, quebrou a porta e entrou no cômodo fazendo ameaças e tentando roubar a chave da moto dela. PM foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito tentava fugir.
No entanto, ele mentiu dizendo que a esposa dele estava dentro do quarto em que ele havia cometido os crimes. O grupo negou a versão do suspeito, alegando que eles se conheceram durante a festa.
O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias