Um jovem de 22 anos foi preso após flagrar a esposa, de 19 anos, o traindo com o seu irmão dentro do quarto do casal após uma noite de bebedeira no distrito de Brianorte, em Nova Maringá (367 km de Cuiabá), neste sábado (20). Enfurecido, ele agrediu a namorada e o “garanhão” após arrombar a porta e por isso acabou detido.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas em sua residência quando, após o término das bebidas, o irmão do suspeito pediu para buscar mais bebida em seu carro. Simultaneamente, um amigo do casal foi até a casa buscar uma caixa de som.
O suspeito, desconfiado de uma traição por parte de sua esposa com seu próprio irmão, fingiu sair de carro e, retornando a pé, flagrou os dois se beijando em seu quarto, que estava com a porta fechada. Enfurecido, arrombou a porta e começou a agredir tanto a esposa quanto o irmão. Em meio à confusão, o suspeito também recebeu golpes.
O “quebra-pau” persistiu por alguns instantes até que o suspeito pegou a filha, de 3 anos, pelos braços e ligou para seu pai, informando a situação. O genitor compareceu ao local, e após uma conversa, decidiu encaminhar a vítima para o distrito de Brianorte, onde moram seus pais.
A vítima apresentava lesões no rosto, pernas e barriga, enquanto o suspeito tinha lesões na testa, braço, pulso direito, nariz e cabeça. O irmão do corno conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
A vítima deixou o distrito de Brianorte de moto, acompanhada do pai. O suspeito foi encaminhado à delegacia de São José do Rio Claro para as devidas providências.
Fonte: Folhamax