Um vídeo que circula em diversas redes sociais desde esta quinta-feira (8), mostra o momento em que um homem flagra e consegue evitar que uma criança de 11 anos seja estuprada. Ela foi rendida por um homem sem camisa, de bermuda vermelha e armado com uma faca (tipo peixeira).
A tentativa de estupro foi flagrada e filmada por um homem que passava pelo local de bicicleta. Desesperada, a menina pede socorro e é ajudada pelo homem. A SSP informou ainda que, a tentativa de estupro aconteceu na tarde de ontem, em um terreno baldio, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju, Sergipe, e as forças de segurança de Sergipe continuam em busca do suspeito.
A SSP-SE também negou as informações passadas por áudios de WhatsApp, de que o suspeito teria sido encontrado morto. O órgão não confirmou se o agressor foi identificado como André, com apelido “Macaxeira”, como também foi compartilhado na internet.
A secretaria disse que passará novidades sobre o caso em “momento apropriado” e que os policiais já trabalham com informações colhidas sobre o homem.
https://www.youtube.com/watch?v=l9PNUXhZgf4
Veja a nota na íntegra:
A Polícia Civil e a Polícia Militar trocaram informações nesta quinta-feira (08) depois que um vídeo com uma possível tentativa de estupro na região de Nossa Senhora do Socorro passou a circular em redes sociais.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado no final da tarde e equipes da Polícia Militar realizaram várias diligências na região onde o crime foi flagrado.
O vídeo é feito por um homem, que entra num matagal e flagra o crime. O autor foge e abandona a vítima, que pede ajuda. O fato será investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro.
Os policiais trabalham para identificar a vítima, a fim de coletar depoimento e saber detalhes do que possa ter acontecido. Há informações iniciais sobre o suspeito do crime, que já estão sendo trabalhadas pelas equipes policiais.
No período da noite, a jovem e seus familiares prestaram esclarecimentos no plantão do DAGV, em Aracaju, e relatou como aconteceu o crime. O boletim de ocorrência foi encaminhado ao DAGV de Nossa Senhora do Socorro, que conduzirá a investigação.
Fonte: Bahiaextremosul