Paulo Henrique Rodrigues Fernandes ficou ferido em um dos brinquedos do Ita Center Park, instalado no Pantanal Shopping, no sábado (15). Em vídeo, a mulher dele, Natália Neves, narra que a família só foi em um brinquedo, que aparentava ser mais seguro, e houve o acidente. Ferida, a vítima precisou suturar o braço e usa ferramenta para imobilização.
Na filmagem, a mulher conta que foi com o marido e crianças para passar “um dia diferente” no parque. Que todos estavam no mesmo carrinho quando a barra de segurança quebrou e acertou o homem. Não foi esclarecido ao certo como tudo aconteceu.
A vítima ficou ferida no pé, na cabeça e precisou tomar pontos próximos ao ombro. Uma equipe o socorreu e levou para atendimento médico.
“Fomos nele porque não apresentava tanto risco. Não sobe em altura, não vira de ponta cabeça. Foi o único que considerei ir com as crianças”, conta a mulher.
Ela relata que havia longa fila para comprar bilhetes e que, mesmo após o acidente, o brinquedo continuou em atividade.
“Fica minha revolta com a falta de consideração e respeito. Não houve respaldo do parque. Foi péssimo. Tinha que ter Corpo de Bombeiros ali, uma base de segurança. Sábado estava muito cheio”, narra.
Outro lado
Por meio de nota, o Pantanal Shopping disse que dá apoio às vítimas e está em contato com a empresa para as medidas necessárias.
O Pantanal Shopping informa que assim que tomou conhecimento do ocorrido, na noite de sábado (15), imediatamente foi prestado todo suporte necessário. Além disso, o empreendimento reforça que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento.
Fonte: Gazeta Digital