Uma mulher de 45 anos foi brutalmente agredida por um homem de 42 no meio de uma rua de Juara (660 km de Cuiabá), na noite do último domingo (18). O agressor utilizou uma correia de borracha para agredir a vítima.
Uma testemunha do crime acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e encontrou a vítima com várias escoriações pelo corpo, muito ensanguentada e com cortes no rosto.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Juara, onde ela recebeu atendimento médico e se recupera das agressões.
Segundo relato da vítima, o agressor chegou em um veículo e desceu com uma correia de borracha em mãos. Em seguida, desferiu vários golpes contra ela, a empurrou e segurou a sua cabeça, batendo contra o muro.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Uma câmera de segurança da rua registrou o crime.
Nas imagens, o homem aparece agredindo a vítima no meio de uma rua. A mulher tenta se livrar do agressor, mas a violência continua até ambos irem para a calçada e ele a pressionar contra um muro, enquanto cachorros da vizinhança começam a latir ouvindo os gritos.
Segundo informações da TV Amplitude, de Juara, a mulher é amiga da ex-companheira do suspeito, que no momento estava embriagado. Ela foi agredida por tentar evitar que ele entrasse na residência para falar com a ex.
A PM fez rondas pela região, mas não conseguiu localizá-lo de imediato. Horas depois, ele foi localizado em sua residência e preso.
O agressor resistiu à prisão, obrigando os PMs a utilizarem da força ao detê-lo. Ele responderá na lei Maria da Penha. (Fonte: Midianews)
Veja abaixo o vídeo: