Um homem esfaqueou a ex-esposa em Jaciara (146 km de Cuiabá), na quinta-feira (24), após vê-la saindo de casa com o atual namorado. O suspeito só parou os golpes de faca após as crianças que estavam na residência começarem a chorar vendo a cena.
A equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas às 4h55. Os policiais, então, se encontraram com a vítima, de 30 anos, no Hospital Municipal. Ao chegarem lá, encontraram a mulher consciente e caminhando com ajuda.
Ela relatou que abriu a porta e o portão de sua casa para seu namorado ir embora e, em seguida, seu ex-marido, de 34 anos, que estava sentado escondido em uma cadeira no quintal da residência da frente, foi em direção aos dois com uma faca nas mãos.
Ao chegar, atacou o namorado da vítima que, depois de um tempo de luta, conseguiu escapar. A mulher voltou para dentro de casa, trancou a porta e a travou com um sofá, mas o suspeito pulou o muro e conseguiu a arrombar.
Ao entrar, ele usou uma faca com lâmina de cerca de 20 centímetros para golpear a mulher várias vezes, atingindo tórax na parte frontal e posterior, causando lesão no seio direito e corte de aproximadamente cinco centímetros na região lombar.
O agressor só parou de desferir golpes com faca após as crianças começarem a chorar. A partir desse momento, ele começou a desferir socos na cabeça da vítima, provocando hematomas no olho direito e demais partes do corpo.
A vítima gritou por socorro e o agressor fugiu do local. Após o ocorrido, a Polícia Militar repassou as informações e a identificação do homem para as cidades vizinhas a fim de descobrir seu paradeiro.
Até a confecção do boletim de ocorrência, o homem não havia sido encontrado.
Fonte: Midianews