Homem entra em hospital com irmão baleado e ameaça matar equipe caso ele morra

Fonte:

Um homem de 24 anos foi levado ao hospital pelo irmão após ser alvo de criminosos que o balearam em Sinop (479 km de Cuiabá). O irmão da vítima, que teria abordado um carro aleatório na rua para levar o irmão até o hospital, ameaçou a equipe de morte caso o rapaz não fosse salvo. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (3).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem que ameaçou a equipe médica deixou a vítima ferida e foi embora com outras pessoas, que não foram identificadas. O grupo estaria de carro e fugiu do local às pressas.

Policiais militares foram atrás do bando, mas não conseguiram localizar ninguém. De volta ao hospital, um segundo irmão da vítima esteve no local e entregou os documentos necessários para identificar o ferido. Segundo ele, o grupo abordou um carro na rua para levar o ferido até o hospital.

Um dos ocupantes do veículo que levou o ferido ao hospital entrou em contato com a Polícia e contou que ele e alguns colegas estavam indo comprar bebidas quando foram abordados pelo rapaz que ameaçou os médicos.

O homem também disse que eles deixaram o suspeito próximo ao hospital e foram embora logo em seguida.

No fim, o suspeito não foi encontrado e o jovem ferido foi transferido para outra unidade médica.

Não há informações sobre o seu estado de saúde ou quem atirou nele. O caso é investigado.

Fonte: Estadão de MT